quarta-feira, 3 de julho de 2013

Entregue Seus Sonhos nas Mãos de Quem Realmente Pode Realizá-los - Deus!

Nós somos por natureza sonhadoras. Sonhamos acordadas o tempo todo. E muitas vezes nos decepcionamos, mas o problema em si não é sonhar, e sim colocar esses sonhos e expectativas em outros humanos, isso sempre nos machuca!

Mas aquela que entregar seus sonhos nas mãos de Deus não sofrerá jamais, Ele acima de tudo é responsável, e não nos deixa sofrer, Ele jamais tira algo de você sem te dar algo melhor em troca. 

Não estou dizendo que você não terá lutas, mas Deus nos recompensa com algo melhor, os sonhos de Deus são muito maiores do que os nossos, você só precisa deixar espaço para Ele te mostrar os SONHOS DELE pra sua vida!

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. Um futuro certo, cheio de esperança e paz." 1 Coríntios 2:9

Ele é um lugar seguro para entregar seus sonhos e confiar, desde que aprendi a fazer isso nunca mais me decepcionei, então estou ensinando esse segredo pra vocês também!

Existem muitas pessoas que já sofreram tanto, que simplesmente não querem mais sonhar, ficaram anestesiadas com a vida, e acham que sonhar não é um direito delas, mas o que é uma pessoa sem sonhos? Nada!

Está na palavra Dele: "E sabemos que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus." Romanos 8:26

Você é fruto dos sonhos de Deus, antes mesmo que você nascesse Ele sonhou com você, e planejou cada passo da sua vida. Você não precisa parar de sonhar, precisa aprender a colocar seus sonhos nas mãos da pessoa certa: JESUS!

Mas como entregar meus sonhos nas mãos de Deus?

"Peça a Deus que abençoe seus planos e eles darão certo." Provébios.16:3

E se você compartilhar seus projetos com Deus, se tornará mais fácil alcançá-los. Nos momentos de fraqueza e que pensar em desistir, o Senhor estará contigo, para te ajudar, Ele vai renovar as suas forças!

Seja corajoso e decidido. Decida vencer! Volte hoje a sonhar, e entregue seus sonhos para Deus, Ele acredita em você, e protegerá seu coração do sofrimento!

*Gostaria de pedir oração sobre algum sonho em sua vida? Ou contar alguma experiência que você já teve?  é só escrever pra mim lá no e-mail deusecoomigo@gmail.com vou ficar feliz em ajudar! :))




10 comentários:

  1. Quero pedir oração pra realização de um sonho profissional. Abrir minha empresa é ter sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Quero pedir oração para restaurar meu casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      hoje estudando sobre sonhos, vi uma postagem sua falando sobre a restauração seu casamento, gostaria muito de te indicar um livro, se ainda estiver nesse deserto me contate por favor.
      Deus te abençoe.

      Excluir
  3. PEÇO QUE DEUS ABENÇOE OS MEUS SONHOS DE TER UMA VIDA EQUILIBRADA FINANCEIRAMENTE

    ResponderExcluir
  4. Quero oração pra mim é minha esposa para que nós possamos passar no concurso público estamos desempregado está difícil

    ResponderExcluir