segunda-feira, 15 de julho de 2013

O Que Nos Falta

Ao longo da nossa vida nós passamos por tantos problemas, nos sentimos sozinhos e vazios não é verdade? E ficamos buscando algo ou alguém que nos complete, nos ajude a sair desse buraco que entramos todos os dias. Sair desse buraco pode ser mais simples do que você imagina, e você pode conseguir através de uma decisão sua, isso mesmo basta você decidir!

Tomo como exemplo para você minha própria vida: Eu saía para baladas e bebia e nem gostar de bebida eu gostava, era para tirar aquele vazio de dentro de mim. Conseguia muitos namorados, mas nenhum deles me tratava bem. Mesmo assim eu continuava com eles porque afinal eu precisava preencher o vazio dentro de mim. Também tinha um consumismo que prejudicou a minha vida várias vezes, cada vez que algo de ruim acontecia em minha vida eu saía de casa e comprava alguma coisa, muitas vezes coisas caras e absurdas só pra me trazer paz, mas que paz? Eu chegava em casa, olhava a fatura do cartão de crédito e entrava em uma depressão pior do que eu já estava. Por mais que eu saísse para as “noitadas” e estivesse rodeada de gente eu voltava pra casa mais vazia ainda, chorando e me perguntando por que eu não era feliz.

Eu sabia o que me faltava, mas era muito orgulhosa para ir atrás, eu precisava de Deus. Mas logo eu, que sempre disse que nunca pisaria em uma igreja evangélica e que jamais seria uma crentinha fanática, estava desesperada atrás de Deus? Sim, Deus já tinha me escolhido para ser filha dEle e para receber seu grande amor, glória a Deus porque Ele é fiel mesmo quando nós não somos.

Me tornar evangélica não foi nada fácil, seguir a Cristo é renunciar tudo o que sua carne mais gosta e pra isso você precisa de muita força, força de Deus é claro, porque força em mim, não há nenhuma! Hoje eu olho pra trás e vejo como eu fui infeliz e vazia antes de ter o amor de Deus em mim, se eu tivesse aceitado Jesus antes em minha vida teria sofrido bem menos. As pessoas são falsas, o mundo traz alegrias ilusórias, que duram apenas um momento, te estende um tapete lindo, para puxar e te derrubar depois, o único amor verdadeiro que você pode ter é de Jesus!

Se você se identifica com o que eu estou falando é porque você está precisando da mesma coisa que eu, ouça um conselho: não relute! Quanto mais você reluta contra Deus mais vazia e solitária você fica, Ele quer te dar amor verdadeiro, Ele quer ter uma experiência com você!

E assim como Ele me chamou para ser filha dEle, hoje Ele está chamando você, não menospreze Deus, o único que pode te dar amor e vida eterna, a verdadeira alegria. Se você escolher seguir a Jesus você vai enfrentar muito desafios (no mundo também enfrentamos, mas desafios diferentes) a única diferença é que quando se está com Jesus você até passa por problemas, mas Ele te dá livramento e solução para todos eles.

Então se você está pensando: “eu preciso mudar, não da mais pra continuar vivendo assim. Uma hora eu vou mudar..” está esperando o que pra mudar agora e aceitar Jesus na sua vida? Aceite Jesus hoje, se ENTREGUE totalmente a Ele, e eu te garanto, você nunca mais será uma pessoa vazia outra vez. E então, qual a sua escolha? Vazio existencial e tristeza ou Vida Eterna e felicidade plena? Você decide!


*Quer fazer um pedido de oração ou tirar alguma dúvida? é só escrever pra mim lá no e-mail deusecoomigo@gmail.com vou ficar feliz em ajudar! :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário