quinta-feira, 11 de julho de 2013

Se existe uma forma de aprendermos muito sobre a vida é assistindo à filmes não é mesmo? Eles te mostram histórias de pessoas e muitas vezes nos identificamos com elas, e aprendemos muito.  Outras vezes os filmes ainda nos fazem enxergar melhor aquilo que está na nossa frente e nós não tínhamos sequer reparado.

É por isso que hoje estou aqui dando dicas de alguns filmes evangélicos que eu gosto muito (não são filmes maçantes, são filmes com histórias realmente bonitas) e que me ajudaram muito na minha fé e a entender melhor o amor de Deus por mim.

Recomendo para todos vocês!
Filme: A Diretoria – Nos faz entender melhor como funciona nossos sentimentos e nossa mente em relação às nossas vontades e a vontade de Deus!


Filme: O Fazendeiro e Deus – Nos ensina a realmente acreditar, e nos mostra que quando temos fé não precisamos ver para crer, e sim crer para ver!


Filme: O Encontro Perfeito  - Uma mulher foi convidada para ter um jantar com Jesus Cristo, e ela mostra seus sentimentos  e dúvidas para Ele, assista! As vezes as dúvidas dela são as mesmas que as suas e você por entender melhor assistindo esse filme.


Filme: A Prova de Fogo –  Nos mostra que Deus pode restaurar qualquer situação que aos nossos olhos são impossíveis de se restituir. Afinal Deus é o DEUS DO IMPOSSÍVEL!



Fiquem com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário