segunda-feira, 8 de julho de 2013

Deus está vendo nossas lutas?

Quantas vezes nós passamos por situações de injustiça e nos perguntamos “será que Deus não está vendo isso”? Não conheço um ser humano que já não tenha se perguntado isso antes. Eu sempre imaginei a resposta para essa pergunta, mas essa semana eu tive a certeza da resposta, e eu a encontrei na bíblia, que é a palavra de Deus é claro. Vejam:

“Deus está sempre vigiando tudo o que acontece no mundo a fim de dar forças a todos os que são fiéis a Ele com todo o coração.” 2 Crônicas 16:9

Para nossa surpresa (ou não!) sim Ele está vendo tudo, Ele sabe por cada dor ou sofrimento que passamos. E Ele ainda promete dar forças a todos àqueles que forem fiéis a Ele.
Mas, o que Ele quer dizer aqui com ser fiel a Ele?

Ame-o de todo o coração, confie Nele. Respeite os mandamentos que Ele nos deixou e seja honesto sempre! E jamais, jamais desista de segui-lo, jamais desista do amor Dele por você! Seja fiel a Ele, pois Ele é sempre fiel a você e está sempre disposto a te ajudar.

“Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”. Josué 1:9

Muitas pessoas pensam: “então se eu for fiel a Deus não vou mais passar por lutas ou ter problemas em minha vida?” As lutas virão para todos, mas aqueles que estiverem em Cristo Jesus terão a vitória, Jesus não irá te abandonar nas lutas, isso eu te garanto com certeza e a bíblia também garante!

“No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33

Qual a recompensa para aqueles que forem fiéis?

“Sejam fiéis, mesmo que tenham de morrer; e, como prêmio da vitória, eu lhes darei a vida.” Apocalipse 2:10


*Quer fazer um pedido de oração ou tirar alguma dúvida? é só escrever pra mim lá no e-mail deusecoomigo@gmail.com vou ficar feliz em ajudar! :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário