quarta-feira, 24 de julho de 2013

É Preciso Morrer Para Viver Eternamente

O nosso maior problema é que deveríamos estar totalmente mortos, mas insistimos em permanecer vivos! Para aqueles que não entenderam, vou explicar.

Ás vezes não conseguimos decifrar a voz de Deus porque estamos "Vivos de mais", estamos tão ocupados com nossa própria vida, que não ouvimos Deus falando conosco, colocamos a nossa vida como prioridade. E mesmo que você não goste de ler isso, hoje eu te digo, sua vida não é prioridade, você deve buscar a Deus em primeiro lugar, deve amar Ele antes mesmo de se amar, só assim vai você vai conseguir seguir a Jesus Cristo verdadeiramente.

“Quem quiser me acompanhar não pode ser seguidor se não me amar mais do que ama o seu pai, a sua mãe, a sua esposa, os seus filhos, os seus irmãos, as suas irmãs e até mesmo a si mesmo. Não pode ser meu seguidor quem não estiver pronto para morrer como eu vou morrer e me acompanhar.” Lucas 14:26-27

Todos nós por natureza vivemos para o pecado, mas quando Jesus morreu por nós, Ele morreu para o pecado e se aceitarmos Jesus como único Salvador então morremos para o pecado junto com Ele. Ou seja, morremos para o mundo, vivemos para Cristo!

É em vão ficar falando que Deus não responde suas orações, se você não está pronta para deixar seus ‘problemas’ de lado e apenas conversar com Ele. De todas as orações que você tem feito (se tem feito) quantas foram somente para agradecer a Deus por Ele te amar e ser bom para você? Nas nossas orações (e isso inclui a mim e a você) nós só pedimos, pedimos e pedimos! Não existe gratidão!

Deus nos ama e realmente tem paciência conosco, mas até a paciência dEle tem limites, e seguir a Jesus não é tarefa fácil como todos pensam, você tem que renunciar tudo o que sua carne ama, você tem que aprender a SACRIFICAR, e morrer completamente para o pecado!
Só um "morto" consegue ouvir a voz de Deus. Sacrifique seu amor próprio, ame a Cristo em primeiro lugar, Ele sempre recompensa àqueles que confiam e esperam Nele.

“Se alguém quer ser meu seguidor, que esqueça os seus próprios interesses, esteja pronto para morrer como eu vou morrer e me acompanhe. Pois quem põe os seus próprios interesses em primeiro lugar nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo por minha causa e por causa do evangelho terá a vida verdadeira.” Marcos 8:34-35


Se você quer resultados diferentes tenha atitudes diferentes: Morra completamente para o pecado, viva somente para Deus, Ele é Tudo que você precisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário