quarta-feira, 10 de julho de 2013

Confie no Deus do Impossível

Em muitas situações da vida passamos por sofrimentos que poderíamos evitar. Não digo que evitaríamos que os problemas viessem, porque isso ninguém pode evitar e os problemas vem para todo mundo, mas digo que a partir da nossa reação diante de um problema, podemos definir o fim da situação como algo bom ou ruim.

Uma vez uma amiga me disse: “cada um escolhe o que quer passar” e eu achei aquilo tão absurdo! Como alguém escolhe passar por problemas? Mas refletindo sobre aquilo percebi que não escolhemos se o problema vem ou não, mas podemos escolher em quem confiar diante do problema.

Quando você passa por uma situação difícil e não sabe o que fazer, saiba então para onde ir,  para os pés de Jesus. Isso mesmo, escolha confiar em Deus, conte seu problema para Deus e diga: “Senhor estou passando por uma fase difícil e sei que não sou capaz de resolver nada sozinho, então peça para que o seu Espírito Santo me mostre o caminho, me dê sabedoria e me de renovo para aguentar a provação”, e honestamente? Eu nunca vi alguém pedir a ajuda de Deus, e Ele não mandar o socorro urgente. 
Na palavra de Deus está escrito:

“Mas os que confiam no SENHOR recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.”


Se você está passando por uma situação que você não vê saída, fique em paz e creia no Deus do IMPOSSÍVEL! Peça a ajuda dEle e Ele irá até você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário