domingo, 14 de julho de 2013

Qual Tem Sido o Seu Foco?

Às vezes nos dá a impressão de que quanto mais nos esforçamos para algo dar certo parece que pior fica. Você já teve essa impressão? Você tem um alvo, então coloca toda a sua atenção naquilo, e até deixa de lado as outras coisas só pra focar naquilo e nada acontece. Por que será?

Provavelmente sem perceber você está errando justamente neste ponto, você está colocando esse “foco” em primeiro lugar e está se esquecendo do mais importante. Esse “foco” pode ser muitas coisas: realizar algum sonho, conseguir um bom trabalho, ou ser promovida para um cargo melhor, seu foco pode estar na sua família, nos seus filhos, você pode estar tentando ser uma esposa melhor para seu marido ou então está dando o melhor de si para aquele namorado, ou fica o dia todo estudando, dando tudo de você para os estudos, mas não entende porque você se esforça tanto e nada dá certo e eu te digo o porquê:  Se Deus não for prioridade em sua vida nada vai pra frente!

Ele fala disso em Sua palavra: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33

Quanto do seu tempo tem sido dedicado a Deus? Eu te digo uma coisa, honestamente, família é MUITO importante, trabalho é importante, faculdade é importante, e tantas outras coisas que você sonha e se esforça para conseguir são importantes, mas nada, eu digo NADA é mais importante do que Deus na sua vida.

Você já viu aquelas famílias que estão bem financeiramente, tem uma casa linda, carros importados na garagem, sempre viajam para outros países, tem uma vida de luxo, enfim uma vida que todos gostariam de ter, mas que não são felizes? Vivem brigando entre si, não são uma família unida, as vezes algum filho começa a dar trabalho com drogas, ou existe infidelidade no casamento e você pensa: “nossa eles tem tudo que uma família gostaria de ter, mas por que não são felizes?” Porque eles não colocam Deus em primeiro lugar em suas vidas!        

Talvez esse exemplo possa ser até mesmo você que tem uma vida boa, tem tudo que precisa mas sente um vazio imenso, toma comprimidos para dormir, vive se enchendo de remédios, psicólogo, tem um consumismo desenfreado, já pensou até em tirar a sua vida porque não consegue encontrar um meio de ser feliz.  Você pode até ler isso hoje e não me dar atenção, mas você sabe que eu estou com a razão, você precisa de Deus e URGENTE. Ele é o único que pode tirar esse vazio de você, que pode te dar a verdadeira felicidade!   

E até quando você vai alimentar esse orgulho e tentar viver sem Deus? Quanto mais rápido você admitir que você precisa de Deus, mais rápido você vai encontrar a cura para todos esses problemas emocionais. O mundo precisa de Deus, as pessoas estão perdidas, não conseguem encontrar uma direção. Não espere passar por mais sofrimento para ir atrás de quem realmente pode te ajudar. Decida hoje colocar como prioridade em sua vida o ÚNICO que pode te amar e te salvar: Jesus Cristo! E você vai ver tudo mudar, e a verdadeira felicidade em sua vida.


*Quer fazer um pedido de oração ou tirar alguma dúvida? é só escrever pra mim lá no e-mail deusecoomigo@gmail.com vou ficar feliz em ajudar! :))                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário