segunda-feira, 22 de julho de 2013

Amadureça Seu Relacionamento com Deus

Você já teve a impressão de que por mais que você estivesse buscando a Deus e tentando conversar com Ele, mesmo assim Ele não te respondeu?

 Acho que todas nós já passamos por isso, não existe pessoa nenhuma que já esteja naquela fase “eu já tenho o suficiente de Deus, não preciso mais crescer na fé”. Isso nunca vai existir! É algo contínuo, você sempre vai poder aprender mais e mais com Deus , nossa luta vai ser até o fim,  e isso é algo que ninguém pode te ajudar, você mesma tem que encontrar a resposta, você tem que se perguntar: “O que eu tenho feito que Deus não me responde? Aonde estou errando? Eu estou fazendo algo que desagrada a Deus?”

Você tem que buscar lá no fundo no seu interior o que pode estar te atrapalhando. E veja bem, essa falta de comunicação com Deus pode acontecer com qualquer pessoa, não importa se você tem muitos anos de igreja, se você está na igreja á 30 anos ou á pouco tempo, isso não faz diferença, porque às vezes aquela pessoa que acabou de chegar na igreja está tão firmada em Deus que já tem muito mais intimidade com Ele!

Isso não depende de anos de igreja depende do tamanho da sua intensidade com Deus. Isso serve para todas! Se você sempre quis ter uma intimidade com Deus e não sabia como, comece a falar com Ele, comece a conversar com Ele, e seja verdadeira. Quando Deus vê que um filho O busca verdadeiramente (com intensidade) Ele responde imediatamente, Ele vai desenvolver uma amizade maravilhosa com você!


Olhe pra você agora, às vezes você deve estar triste, sozinha, perdida, abatida, fraca na fé e longe de Deus, não consegue se quer ouvir a voz dEle, mas isso é algo que tem como mudar e você pode consertar isso HOJE! 

Não perca mais seu tempo, busque ser amiga daquele que faria e fez tudo por você na cruz, seja amiga dEle, busque ter mais intimidade com Ele, e então ele vai começar a responder suas orações, e você vai ver como é gostoso conversar com Deus, fazer perguntas e ter respostas, fazer orações e ver Ele atendendo seus pedidos, você vai se sentir especial, vai se sentir como “ual, Deus é tão grande e tem tantas coisas mais importantes para resolver e se preocupou em responder a minha oração!” vai se sentir AMADA, e tem algo melhor? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário