quarta-feira, 17 de julho de 2013

Deus Honra os Esforçados

Não existe coisa pior do que aquelas pessoas que sabem que precisam de mudanças, mas ficam adiando tudo para o dia seguinte. 

E isso se inclui todas as áreas da vida, a pessoa sabe que precisa melhorar em seu casamento porque está tudo indo pro água abaixo, mas fica adiando. Precisa melhorar no seu trabalho, ser um funcionário melhor e adia mais um pouco. Sabe que precisa ser mais esforçada em sua casa porque sua família está passando por uma fase difícil, mas deixa tudo pra depois. Ou pior ainda, sabe que precisa ir atrás de Deus o mais rápido possível e fica largando pra depois.  

Geralmente pessoas que tem o costume de adiar tudo também são um pouco preguiçosas. É o seu caso? Se for, você precisa de mudança urgente, e isso é algo que somente você pode fazer por si própria.

Deus afirma em Sua palavra: “Quem fica esperando que o tempo mude e que o tempo fique bom nunca plantará, nem colherá nada.” Eclesiastes 11:4

Não adianta ficar esperando que as coisas mudem, você tem que correr atrás dos seus sonhos. Deus realiza os sonhos daqueles que não tem medo de lutar pelos seus ideais. Deus se alegra de pessoas determinadas. 

Qual a área da sua vida que você não está vendo resultados positivos? É ali que você precisa agir. Mas se você ficar esperando o tempo ficar bom para plantar, então você nunca colherá nada!

Não fique esperando a oportunidade bater em sua porta, sem luta não se consegue nada. Mas lembre-se toda luta é em vão se você não colocar Deus em primeiro lugar. Deus deve ser prioridade em sua vida, se nada tem dado certo observe então como está sua vida espiritual. Normalmente se sua vida com Deus não está boa, nenhuma outra área vai estar em paz. Deus em primeiro lugar.

Arregace as mangas e não seja preguiçoso, lute por seus sonhos, confie primeiramente em Deus, e Ele honrará os desejos do seu coração.

“Alegra-te, pois no SENHOR teu Deus e ELE satisfará os desejos do teu coração.” Salmos 37:4

Quer fazer um pedido de oração ou tirar alguma dúvida? É só escrever no e-mail: deusecoomigo@gmail.com vou ficar feliz em ajudar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário