terça-feira, 23 de julho de 2013

Em Quem Está Sua Mente?

Olhe para a sua vida e veja se tem alguma área dela que não está indo muito bem. Agora veja seus pensamentos sobre essa área da sua vida. Você tem tido pensamentos negativos? Então é claro que essa área não irá funcionar bem!

O desejo de Deus é que tudo na nossa vida vá bem, mas tem coisas que não dependem só dEle, você tem que fazer a sua parte também né amiga. E  como você pode fazer a sua parte? Você precisa agradar a Deus,  e sabe o que é agradável pra Ele? Quando você usa sua fé, aí sim você faz sua parte para que tudo lhe vá bem.

Mas como coloco a fé em pratica? Como agir pela fé? Como colocamos isso na nossa vida?
Quando você esta passando por alguma dificuldade e estão vindo aqueles pensamentos na sua cabeça que você não é boa o suficiente, que você não vai conseguir, que você não vai chegar a lugar nenhum, é nessa hora que você deve usar a sua fé!

Usa a sua fé e repreende aqueles pensamento e pela fé crendo que o seu Deus é com você , crendo na palavra dEle, você vai e age o contrário do que o pensamento diz. Porque se você realmente tem fé e confia no seu Deus você não liga para esses pensamentos, você age assim:  “ah é, eu não vou conseguir? Agora é que eu vou conseguir! Porque eu creio que o meu Deus está comigo, e Ele é poderoso e Fiel para me ajudar a vencer isso!” Sentiu a diferença?

E quando você bloqueia os pensamentos negativos, e mostra confiança em Deus as situações mudam, como você pensa em relação ao problema e em relação à Deus faz TODA a diferença! E aquilo que você não vê vai acontecer porque você tem fé.

Mas muitas mulheres dão ouvido a essas vozes, e o problema é que quando você concorda com o pensamento ruim, aí pronto! Você  absorve todo o lixo que vem na sua mente, você aceita tudo aquilo, e não esta usando sua fé ou vivendo pela fé e logo não esta agradando a Deus.

mas nós temos que vigiar, e só consegue vigiar quem usa a fé. Percebeu que a fé está ligada em todas as partes?  A fé é um presente que Deus nos deu para usarmos e alcançarmos as coisas maravilhosas que Ele tem reservado pra gente nesse mundo.

E quando você começa a repreender esses pensamentos que não são de Deus (porque esses pensamentos que só te dizem mentiras e que você não vai conseguir definitivamente não são de Deus) e fica aberta para pensamentos de Deus, pensamentos de força de coragem, de motivação você se torna diferente até para os outros ao redor, eles pensam: “nossa ela é uma mulher de fé, olha que guerreira, mesmo com tantos problemas ela confia em Deus e não se deixa abater”.


Analise onde andam seus pensamentos, você tem dado ouvido a essas vozes que só falam coisas podres e negativas pra você ou sua mente está em Cristo Jesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário