segunda-feira, 1 de julho de 2013

A Mulher Que Lavou Os Pés de Jesus

Em tudo o que você vai fazer, eu digo em tudo MESMO, você tem direito a escolha, você pode escolher fazer as coisas de qualquer jeito, ou você pode dar sempre o seu melhor. A área que você der tudo de si, que você der o seu melhor com certeza dará muitos frutos bons, ou seja, resultados bons. A bíblia nos mostra isso em João:

“Então Maria pegou um frasco cheio de um perfume muito caro, feito de nardo puro. Ela derramou o perfume nos pés de Jesus e os enxugou com os seus cabelos; e toda a casa ficou perfumada. Mas judas iscariotes, o discípulo que ia trair Jesus, disse: - Este perfume vale mais de trezentas moedas de prata. Por que não foi vendido, e o dinheiro, dado aos pobres? Judas disse isso, não porque tivesse pena dos pobres, mas porque era ladrão. Ele tomava conta da bolsa do dinheiro e costumava tirar do que punham nela. Então Jesus respondeu: - Deixe Maria em paz! Que ela guarde isso para o dia do meu sepultamento. Os pobres estarão sempre com vocês, mas eu não estarei sempre com vocês.” João 12:3-7

A atitude dessa mulher fez toda a diferença para Jesus, ela pegou o frasco de um perfume muito caro, penso eu que era o melhor perfume que ela tinha, mas era exatamente isso que ela desejava, dar o MELHOR dela para Jesus.

Existem pessoas que querem prosperar na vida, mas fazem tudo ‘meia boca’, não dão o seu melhor no seu trabalho, na sua família, na sua faculdade, pra DEUS, elas se dão pela metade. Nada nessa vida vai ser conquistado com metades, você tem que se doar por inteiro a algo, pra ver aquilo dar resultados, e com Deus não é diferente.

Ele não pede um pouco do seu coração, um pouco do seu amor, um pouco da sua gratidão, Ele quer TUDO de Ti! Ele quer seu coração por inteiro, toda a sua gratidão, todo o seu louvor e adoração, e não há nada mais justo, afinal Ele nos abençoa por inteiro, na cruz Ele não nos salvou pela metade salvou? Não! Jesus faz a obra completa, Ele é Deus por INTEIRO, então vamos ser verdadeiros por completo!
Perceba que judas iscariotes (que aqui representa o ímpio, a pessoa longe de Deus) tentou argumentar para aquela mulher vender o perfume e dar o dinheiro aos pobres, mas não porque ele sentia compaixão, e sim porque ele roubaria aquele dinheiro da doação para Ele. Mas Jesus conhecia o coração dele, e o coração da mulher e se alegrou da atitude dela.

Comece a ver todas as áreas da sua vida, prestar mais atenção e seja sincero, você tem se ‘doado’ por inteiro? Tem feito o seu melhor? Se a resposta for não, busque melhorar isso, pois nada nessa vida é conquistado com meios esforços.

E o mais importante, dê o seu melhor para Deus, tenha um tempo de valor com Ele, entregue-se por inteiro a Deus, Ele se alegra de pessoas que se entregam em Espírito e em verdade!


* Gostaria de fazer um pedido de oração? Eu oro com vocês, ou tirar alguma dúvida? Afinal isso não é vergonha, temos muitas dúvidas, é só escrever pra mim lá no e-mail deusecoomigo@gmail.com vou ficar feliz em ajudar! :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário