terça-feira, 30 de julho de 2013

Você É o que DEUS Diz que Você É!

Uma característica que a maioria da população tem hoje é o “conformismo”.  Isso pode ser um problema, pessoas que acabam se conformando com a situação ao redor e acabam perdendo muitas oportunidades boas.

Isso é uma coisa bem séria, e está inclusive na bíblia: “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2

Deus nos diz claramente para não nos conformarmos com esse mundo! Uma coisa que eu aprendi logo que cheguei a igreja é que eu não tenho que ser e nem DEVO ser como o mundo diz que eu sou.  Eu sou o que Deus diz que eu sou.

Se você não estiver firmado em Cristo, você pode se deixar influenciar pelo que as pessoas dizem a seu respeito e isso pode ser perigoso. Pense em tudo o que já falaram contra você, provavelmente muitas pessoas já falaram que você não é capaz, algumas pessoas vivem dizendo para nós “você nunca vai chegar em lugar nenhum, você não serve pra nada” ou então falam “esquece esses sonhos, você nunca vai realizá-los”, e claro, existem muitas coisas piores do que essa que muitas pessoas ouvem de seus amigos, pessoas estranhas e infelizmente até mesmo de seus pais.

Se você não bloquear essas vozes e colocar sua confiança em Cristo, sem perceber você vai começar a pensar: “é verdade, melhor não tentar fazer isso”, “eles tem razão, esse sonho é muito difícil de realizar” ou então “eu não sirvo pra nada mesmo”. A partir do momento que você tomou isso pra si, você se conformou.  Se conformar é nada mais nada menos que aceitar uma situação que não é ideal, se contentar com pouco, não viva de migalhas, não se contente com pouco, Deus quer te dar O MELHOR!

Não se conforme! Você é o que Deus diz que você é! Ele diz que você é filha Dele (1 João 3:1), Ele diz que se você O buscar você O achará (Mateus 7:7), Ele te prometeu a vida Eterna, Ele muda a sua vida e te transforma (João 3:16), Ele diz que se você mudar e se arrepender de todo o mal que já fez, Ele te ouvirá e te perdoará de todos os seus pecados (2 Crônicas 7:14), Ele diz muitas coisas a seu respeito (todas estão na bíblia) e acredite, em todas as coisas Ele te garante, estar do Seu lado te dando vitória, vida eterna e amor verdadeiro.


Não se conforme com o que pensam de você, você não pertence a esse mundo, você pertence a Deus e você é o que DEUS DIZ QUE VOCÊ É!

Nenhum comentário:

Postar um comentário