sábado, 8 de junho de 2013

Você já se perguntou por que nós existimos? Qual é a finalidade da nossa vida? O presente mais valioso que eu e você recebemos foi a vida. A cada respiração que eu dou é um presente de Deus, uma chance de viver de novo. 

Algumas pessoas recebem esse presente divino e desperdiçam ele vivendo de maneira errada, de maneira que não agrada a Deus.

Não pense que você tem liberdade para viver da maneira que você quiser, você até pode fazer isso mas vai estar errado, Deus nos criou, cada qual a sua maneira, Ele é o nosso dono, nosso Senhor, devemos viver para servir a Ele e agradá-lo. E Ele mesmo diz isso em sua palavra:

“Procurem descobrir quais são as coisas que agradam o Senhor.” Efésios 5:10

Ele me deu a vida, e eu nunca terei como agradecer, o mínimo que posso fazer é respeitar as suas ordens, e viver como Ele quer que eu viva.

“Portanto prestem atenção na sua maneira de viver. Não vivam como os ignorantes, mas como os sábios. Os dias em que vivemos são maus; por isso aproveitem bem todas as oportunidades que vocês têm. Não ajam como pessoas sem juízo, mas procurem entender o que o Senhor quer que vocês façam.” Efésios 5:15-17

Talvez você se pergunte: “Como vou saber o que o Senhor quer que eu faça?” Para cada pessoa Ele tem um propósito, você não está no seu emprego à toa, na sua família e nesse grupo de amigos. Aonde Deus te colocou, ali Ele quer que você faça a diferença, que você agrade a Ele!  

É muito difícil no mundo de hoje fazer a diferença, ser luz para as pessoas, mas quando você se esforça e decide que vai mudar seus atos, e ser melhor para as pessoas Deus honra seu esforço. Deus sabe que pra nós é um sacrifício muito grande hoje em dia, renunciar as coisas que os outros jovens fazem, renunciar as coisas que todos dizem que são ‘normais’, Deus realmente entende isso. Mas se Ele vê que você tem se esforçado nisso, Ele te honra, te coloca em lugares mais altos.


Muitas pessoas já perceberam faz tempo que devem mudar, mas estão acomodadas, deixam sempre pro outro dia. Eu espero realmente que você não seja essa pessoa. O tempo está correndo e você precisa tomar uma atitude diante de Deus e diante das pessoas. Até quando você vai viver sem propósito algum? Busque ser uma pessoa esforçada e determinada no meio em que você vive e faça a diferença! Deus com certeza te honrará dessa forma! 

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário