domingo, 23 de junho de 2013

Vigiai e Orai pois Jesus está voltando!!

Eu acho muito engraçado quando nós falamos “Jesus está voltando” e as pessoas ficam bravas e começam a falar “esses crentes fanáticos, só sabem falar que Jesus está voltando” e ficam tão bravos pensando que estamos afrontando eles, eu mesma antes de me tornar evangélica ficava brava, achava que isso era uma afronta, uma ameaça, mas não é essa nossa intenção sobre esse assunto, vou falar um pouco disso.

De fato Deus mandou seu único Filho a Terra para morrer por nós, para que nós tenhamos a salvação. Depois de 3 dias Jesus ressuscitou e está ao lado do Pai esperando para julgar toda a humanidade.  Deus virá julgar a todos nós, isso é uma certeza! Seja lá qual for sua religião, não importa, Ele virá e irá te julgar!

Observe o que fala no livro de Judas: “Olhem! O Senhor virá com muitos milhares de seus anjos para julgar todos. Ele virá a fim de condenar todos os que não querem saber de Deus, por causa de todas as más ações que praticaram e por causa de todas as palavras terríveis que esses pecadores incrédulos disseram contra Deus! Esses homens estão sempre resmungando e acusando os outros. Eles seguem os seus próprios maus desejos, vivem se gabando e bajulam os outros porque são interesseiros.” Judas 1:14-16

Então vocês me perguntam, como vocês evangélicos sabem a hora que Jesus virá? Isso ninguém sabe, exatamente ninguém, somente Deus sabe a hora. Se alguém der uma data para você de quando Deus virá simplesmente ignore, pois isso é algo que ninguém sabe realmente.

O que Deus nos dá são os sinais de que isso está perto, são muitos os sinais na bíblia, e isso você pode encontrar em vários livros, especialmente em Daniel e Apocalipse, sinais de que o amor se esfriaria, pais se virariam contra filhos e vice versa, rumores de guerras, pessoas no poder como governantes e presidentes aceitando leis que são contra os princípios de Deus, enfim vários sinais mostram que está realmente perto.

E se eu digo a vocês “Jesus está voltando, vigiem!!” não é para afrontá-los, pelo contrário, quem não estiver nos caminhos de Deus, ou estiver no pecado não irá para a glória, e o meu desejo é que todos vocês que estão lendo, eu, e todas as pessoas sejam salvas, eu digo isso para tentar ajudá-los.

“E Jesus terminou dizendo:  - Mas ninguém sabe nem o dia nem a hora em que tudo isso vai acontecer, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas somente o Pai. Vigiem e fiquem alertas, pois vocês não sabem quando chegará a hora.” Marcos 13:32-33

Jesus pode voltar a qualquer momento, Ele chegará sem que ninguém esteja esperando, e quando Ele chegar é preciso que você seja encontrado com o coração firme Nele, vigiando contra o pecado, Jesus está voltando SIM! Se arrependa dos seus maus caminhos, converta seu coração para Deus e busque mudar AGORA, pois não sabemos a hora que isso irá acontecer!

“Temam a Deus e louvem a sua glória, pois já chegou a hora de Deus julgar a humanidade. Adorem aquele que fez o céu, a terra, o mar e as fontes das águas!” Apocalipse 14:7


Eu creio que em nome de Jesus eu e você seremos salvos, e estaremos junto de Deus  logo logo, e não existirá no mundo momento mais lindo e precioso do que esse. Nos encontramos na glória, em nome de Jesus! Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário