quinta-feira, 20 de junho de 2013

Importância da Vida Espiritual

Hoje eu queria falar sobre a importância da nossa vida espiritual. A nossa vida espiritual define todas as outras áreas da nossa vida, o que acontece no meu espiritual reflete em todas as outras coisas. Quando a pessoa está próxima de Deus, está com o seu espiritual estabilizado, as demais áreas também funcionam normalmente, problemas sempre vai ter com certeza, mas nós lidamos com os problemas de forma diferente, confiantes no poder de Deus sobre nós.

Mas quando eu enfrento problemas no meu espiritual, me afasto de Deus e paro de vigiar, o inimigo toma conta de todas as áreas da minha vida, vira um verdadeiro caos. Eu perco o controle da situação, e posso acabar perdendo bençãos poderosas na minha vida. E pra conseguir voltar para o caminho bom, e pra conseguir restituir tudo o que se perdeu só mesmo com a grande misericórdia do nosso Deus, que por amor a nós, nos concede isto.

Então eu quero chamar a sua atenção para isso: se você manter o seu espiritual forte, todas as áreas da sua vida estarão no controle do Senhor.

Mas como saber se eu estou enfraquecendo na fé? Achei um material interessante em um blog e gostaria de compartilhá-lo com vocês! Aqui fala sobre "12 Sinais que Identificam a Fraqueza Espiritual", leia atentamente e se você encontrar algum desses sinais em sua vida, mude sua posição a partir de hoje, lembre-se, o seu espiritual reflete para todas as outras áreas, e somente Deus traz a vitória para sua vida!

Fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário