sábado, 1 de junho de 2013

Boa noite amados!

Vocês por um acaso olharam para o céu esta noite? Não? Então vão olhar agora.. está liindo! Cheio de estrelas, fiquei olhando por um bom momento pro céu e pensando na grandeza de Deus, Ele teve o cuidado de criar esse universo maravilhoso, e criou cada estrela, uma por uma, e deu um nome a cada uma delas.. você sabia??

"Foi Ele quem resolver quantas estrelas deviam existir e chama cada uma pelo seu nome. Deus, o Senhor nosso, é grande e poderoso; a sua sabedoria não pode ser medida." Salmos 147:4-5

Ao olhar para esse céu maravilhoso eu agradeci a Deus, porque Ele é o criador de tudo que vemos, Ele teve o cuidado de fazer tudo, Ele é o DONO de TUDO! E mesmo assim Ele me ama, cuida de mim, esse ser tão pequeno, tão falho.

Vamos agradecer a Ele pelo seu amor? Obrigada Senhor, por cuidar de mim, Tens o mundo inteiro pra cuidar, mas o Teu olhar está sobre mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário