domingo, 19 de maio de 2013

Você já viu alguém que aparenta ser bem mais velho do que sua idade? Aquela pessoa super envelhecida, que quando nos fala sua idade até levamos um susto.

Isso é uma doença espiritual sabia? Não! Não é exagero, e se você está pensando nesse exato momento, “ah esses crentes! Tudo é espiritual pra eles, agora a pessoa ter um rosto triste e envelhecido é uma doença espiritual..”  Sim isso é algo que vai além do nosso entendimento e é nessa hora que o mundo entra em ação colocando complexos na nossa cabeça dizendo que nós não somos bonitas, não somos capazes, que pra nós, não tem mais jeito.

Eu vejo muitas pessoas com o semblante pesado, com as marcas do envelhecimento, um rosto depressivo.. e as vezes isso interfere no seu relacionamento com as pessoas ao seu redor, você se fecha do mundo com seus complexos, porque o seu exterior reflete o que está se passando dentro de você. O mundo tenta tirar o nosso melhor, e se você não tem o Espírito Santo dentro de você,  você não vai conseguir se ajudar.

Ah quer dizer que se eu tiver o Espírito Santo não vou envelhecer nunca?  Não, e se Deus quiser nós vamos envelhecer sim, mas esse envelhecimento precoce, essas marcas ‘da vida’, não vão existir em nós, o Espírito Santo é a beleza que o mundo tenta dar, investe em coisas fúteis para as mulheres se sentirem seguras no lado exterior , mas causa efeito contrário.
Não é lindo quando vemos uma pessoa passando por vários problemas (afinal, quem não passa?) mas está sempre com um semblante maravilhoso, um brilho diferente? É o Espírito Santo refletindo para fora o que acontece por dentro dela.

A vida já é um desafio com o Espírito Santo! Sem Ele? Não tem jeito!
Peça para o Espírito Santo te deixar cada vez mais linda (mas não somente no exterior) peça pra Ele te renovar no seu interior, e automaticamente isso vai refletir para fora, e se você que está lendo é uma pessoa  que está com esse envelhecimento ou essas marcas por causa de tanto sofrimento, peça para o Espírito Santo devolver sua juventude revigorada, e que dê renovo para os seus sentimentos, e Ele no seu eterno amor fará isso por você!

 “Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra." Atos dos Apóstolos 1:8

Espero que vocês consigam mais esse desafio, fiquem com Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário