sábado, 11 de maio de 2013

"E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai."  Colossenses 3:17

Não existe outro nome acima desse nome: Jesus! em vários versículos da bíblia podemos observar menção ao poder do nome de Jesus. Elenos promete que tudo que pedirmos à Deus em Seu nome nos será dado.

"Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar."
João 16:23

Com isso vemos que temos o direito de pedir ao Pai a cura em Nome de Jesus Cristo e seremos curados. A cura no caso já é um dos presentes de Deus para nós, nós temos direito a ela graças à Jesus Cristo.

Se você está sofrendo enfermidades, tem o direito de pedir que o Pai o cure. Então, "tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e o tê-lo eis" (Marcos 11:24). Contudo, observe que devemos pedir em o Nome de Jesus.


Está escrito em Filipenses 2:9, 10: "Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus[anjos], e na terra [homens], e debaixo da terra[demônios]".

Os seres de três mundos devem dobrar o joelho ao Nome de Jesus. Esse nome exerce controle absoluto sobre Satanás e seu reino.

"Esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a Sua vontade, ele nos ouve. E, se sabermos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos".
1 João 5:14-15 

Esse direito é seu. Peça-lhe e receberá saúde no precioso e poderoso Nome de Jesus. Essa verdade opera - bem aí onde você está!

Aprenda a usar o Nome de Jesus e ponha sua fé em ação, e creia que a cura já é sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário