segunda-feira, 13 de maio de 2013

A Verdadeira Adoração

Quando pensamos em adoração ao Senhor, logo vem em nossa cabeça o louvor com cânticos, mas erramos muito em pensar que esse é a única adoração que Deus se agrada. Deus quer adoradores em espírito e em verdade:

“Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade".   João 4:24

Passamos tanto tempo de nossas vidas presos na religiosidade, nos preocupando com nossa aparência para as pessoas, nas ações que fazemos para impressionar os outros, nos perguntamos o que as pessoas ao redor pensam de nós, e não diga que não se importa com o que pensam de você.. todos se importam! Porque nossa carne é fútil, vivemos no pecado e damos valor à coisas sem moral alguma. Para Deus é TÃO mais simples que isso! Nós é que complicamos tudo, quer ver? Para agradar a Deus basta ter sinceridade em seu coração! Ser realmente honesto na presença Dele. Não é fácil?

“O louvor dado a Ti chega até o céu e é cantado pelas crianças e pelas criancinhas de colo.” Salmos 8:1-2

Logo um bebê não sabe cantar hinos, mas louva com sinceridade e pureza em seu coração, esse é o louvor mais precioso para Deus! Nós nascemos para adorar, vivemos somente para isso! 

A adoração muda as coisas, quando passamos a adorar a Deus por nossos pensamentos, atitudes e palavras Ele muda a nossa vida! 

E você? Tem louvado a Deus em suas atitudes, nos seus pensamentos, no seu agir e em seu coração? Vamos orar pra Deus nos ensinar e nos transformar através de Seu Espírito Santo em verdadeiros adoradores.



Fiquem com Deus ADORADORES! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário