domingo, 19 de maio de 2013

Todo mundo já se perguntou de onde vem a fé, e como ela começa em nós, como ela se desenvolve grandemente em nossas vidas e a resposta é Deus mesmo quem nos dá.

“Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio Dele que a nossa fé começa, e é Ele quem a aperfeiçoa. “ Hebreus 12:2

E é exatamente assim, quando você entende que Jesus é seu único Salvador, que Ele é a única pessoa com amor suficiente para Te salvar, você começar a buscá-lo. Começa a sentir vontade de entender como é esse amor Dele por nós, e é Ele mesmo quem aperfeiçoa nossa fé. Quando Ele percebe que você se volta para Ele, Ele também se volta para você e Deus nunca deixa de fazer a Sua parte, Ele nos transforma por inteiro!

“Ele não deixou que a cruz fizesse com que Ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, Ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus.” Hebreus 12:2

É exatamente isso que deve acontecer em nossa vida. Temos muitas promessas em nosso Pai, que é Fiel para cumprir todas elas, e Ele nos promete a salvação, por isso precisamos morrer para o mundo e não devemos nos preocupar com coisa alguma, pois Ele já cuidou de tudo lá na cruz.

“Pensem no sofrimento de Jesus e como suportou com paciência o ódio dos pecadores. Assim, você, não desanimem nem desistam.” Hebreus 12:3

É isso que Deus espera de você, que tenha paciência e força nos momentos difíceis, e que jamais tire seus olhos Dele. Não desanime, Ele já preparou tudo, basta apenas crer e confiar.

“Procurem ter paz com todos e se esforcem para viver uma vida completamente dedicada ao Senhor, pois sem isso ninguém O verá.” Hebreus 12:14


Fiquem abençoados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário