terça-feira, 21 de maio de 2013

A Face de Cristo

Nós passamos a maior parte da nossa vida tentando agradar as pessoas, e esquecemos de agradar a quem realmente importa: Deus! Mas afinal, como agradar a Deus?

Na palavra Dele está escrito: “Continuem a amar uns aos outros como irmãos em Cristo.” Hebreus 13:1

Será que a forma que temos tratado as outras pessoas tem agradado a Deus? Nós temos feito o nosso melhor para Ele? Ele também fala

“Lembrem dos que sofrem, como se vocês estivessem sofrendo com eles.” Hebreus 13:3

Não existe forma de agradar a Deus mais bonita do que essa, mostrando humildade e cuidando do próximo, cuidando de quem realmente precisa. Hoje em dia nossa vida está tão corrida que perdemos a sensibilidade de perceber as coisas, vemos tanta gente precisando de ajuda e nem nos damos conta!

Quantas vezes pessoas vieram desabafar  e nós apenas ignoramos? Quantas vezes vimos um necessitado passando frio ou fome na rua e passamos reto? Quantas vezes mais vamos ouvir o clamor do necessitado e ignorar?

Nós estamos muito focados nas nossas vidinhas, temos que ‘acordar para a vida’, e isso inclui você e eu, pensar apenas em nós mesmos não é atitude de um verdadeiro cristão!

E Jesus mesmo falou: “Quem tapa o seu ouvido ao clamor do pobre, também clamará e não será ouvido.” Provérbios 21:13


Precisamos nos importar mais, amar mais, encher o mundo com amor e solidariedade, só assim vamos ser cristãos de verdade, ver a face de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário