sábado, 25 de maio de 2013

Quando aceitamos Jesus como nosso Salvador tudo muda, a nossa vida muda, as nossas atitudes mudam, e a nossa maneira de pensar e falar também, mas toda essa mudança começa no comportamento. 

Quando aceitamos a Cristo, temos a consciência de que todos os nossos pecados foram apagados, e que morremos para o mundo e nascemos para Deus, a partir desse momento somos salvos! Mas de que adianta ter nossos pecados perdoados, ser nova criatura se nosso comportamento continua igual? Você tem que mudar por inteiro! E Cristo nos muda, Ele é fiel para fazer a sua obra em nós, mas precisamos fazer também a nossa parte. 

Se uma pessoa que é convertida e tem o coração em Cristo continua no meio de amizades ruins, falando coisas que não deve, fazendo coisas que não agradam a Deus, indo aos mesmos lugares que ia quando pertencia ao mundo, então essa pessoa não está convertida em verdade. A partir do momento em que eu disse: “Eu aceito Jesus como meu único Senhor e Salvador” eu passei a pertencer a Ele, eu devo obediência a Ele, devo me afastar de tudo que desagrada à Deus.

“Vocês são filhos queridos de Deus e por isso devem ser como Ele.” Efésios 5:1

Está bem claro na palavra de Deus:  “Vocês fazem parte do povo de Deus; portanto, qualquer tipo de imoralidade sexual, indecência ou cobiça não pode ser nem mesmo assunto de conversa entre vocês. Não usem palavras indecentes, nem digam coisas tolas ou sujas, pois isso não convém a vocês. Pelo contrário, digam palavras de gratidão a Deus. Efésios 5:3-4

Deus quer encontrar verdade em nós, se alguém O aceitou em palavras mas não nas suas atitudes está sendo sincero? Não! Busque o Senhor com verdade, busque mudanças em você, peça para o Espírito Santo moldar em você o caráter de Cristo, para nos aperfeiçoarmos em Jesus! E lembre-se, quando você muda, tudo muda!


Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário