quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Na Aflição Não Sentirá Falta de Nada

Deus tem várias maneiras de nos corrigir, uma delas é pelo sofrimento. E adianta reclamar do sofrimento depois, se algumas vezes nós só buscamos a Deus quanto tudo vai mal, quanto dá tudo errado? Se Deus percebe que você só busca a face Dele no sofrimento, então é lá que Ele te levará, para você buscá-lo.

Mas Ele nos ama tanto, que mesmo quando nos dá aflições para nos corrigir, ao mesmo tempo nos dá a força necessária para passar pela provação, e Ele fica do nosso lado o tempo todo durante nossa luta, Ele nunca nos abandona! Observe o que diz a palavra de Deus:

“Quando Deus guiou o seu povo pelo deserto, ninguém ficou com sede. Ele fez com que corresse água da rocha. Ele partiu a rocha e a água jorrou.” Isaías 48:21

O deserto nesse versículo mostra um momento de provação, uma luta, e quando lemos que o povo estava no deserto e mesmo assim não sentiu sede, quer dizer que em meio à provação eles não sentiram falta de nada, Deus supriu todas as necessidades deles. É possível estar no deserto e não sentir sede? Com Deus é possível sim!

No final do versículo ainda diz: ” Ele fez com que corresse água da rocha. Ele partiu a rocha e a água jorrou”, isso é na verdade um milagre que Deus operou para aquele povo no meio da provação. Ele deu provisão para aquele povo de onde menos se esperava.

É isso o que Deus faz conosco, você pode estar passando por um momento difícil, mas Deus neste momento está ao Seu lado, Ele não deixa você sentir falta de nada mesmo estando na provação, e ainda fará um milagre acontecer na sua vida da onde você menos espera!
Não importa quão difícil seja o seu problema, tenha fé em Deus que Ele te livrará da angústia, como Ele mesmo promete em Sua palavra:


"Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra". Salmos 34:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário