sábado, 3 de agosto de 2013

Se Esforce Mais

“Ah se eu soubesse... teria me esforçado mais!”

Que frustração sentimos quando vemos que não conseguimos algo por pouco, bem pouco, e pensamos, “se eu tivesse me esforçado só um pouco mais teria conseguido!”

Quando você sabe que não conseguiu algo simplesmente porque você não se esforçou o bastante vem aquela frustração, aquela vontade de voltar no tempo e se esforçar um pouco mais pra ganhar o que deseja. Mas nem sempre conseguimos uma segunda chance.

Eu espero que quando o assunto for Deus, você não termine com essa frustração de não ter conseguido! Não empurre o seu relacionamento com Deus com a barriga como se não tivesse importância, porque seria muito triste se quando você finalmente encontrasse com Deus face a face Ele dissesse: “O que você fez não foi suficiente.”

Eu espero que quando chegar a minha vez de se encontrar com o Pai, Ele diga que meu esforço tenha valido a pena, que eu consegui o meu objetivo.

E qual é o seu principal objetivo? É melhor que sua maior meta seja a sua salvação, seja seguir a Jesus! Ele precisa ser prioridade na sua vida, Ele precisa ocupar o primeiro lugar!

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33”

Quando você busca a Deus em primeiro lugar, nada te falta! Se esforce mais para respeitar a Deus, se esforce mais para amá-lo e obedecê-lo! Se esforce pra fazer a vontade Dele, pra largar seus pecados e maldades, se esforce para sacrificar sua vida em favor da vida Dele! Você tem que se esforçar mais!

E quem sabe como será o dia de amanhã? Talvez você tenha a vida inteira pela frente, talvez Deus te chame para conhecê-lo hoje mesmo, e o que você vai ouvir? Que valeu a pena ter buscado a Ele de todo o coração, valeu a pena ter colocado Deus em primeiro lugar, ou que não foi o suficiente?




Nenhum comentário:

Postar um comentário