domingo, 18 de agosto de 2013

Deixe Deus Agir

Essa é pra você que sempre reclama porque Deus não muda essa situação na sua vida, mas também não abre mão das suas vontades para Ele fazer a Dele.

Deus te dá o livre arbítrio, Ele não te obriga a nada, Ele só vai agir em sua vida se você der espaço para isso.

E ás vezes sem perceber, acabamos até atrapalhando o agir de Deus em nós. Pedimos tanto para que algo aconteça, mas não queremos abrir mão de nada, não queremos sacrificar os nossos desejos para que Deus nos dê algo bom.

E acredite, uma das principais coisas que você tem que fazer para conseguir algo de Deus é o sacrificar! Você tem que aprender a abrir mão das suas vontades, e então quando você faz isso Ele te honra e começa a agir.

Deus quer te dar coisas novas, não seja uma pessoa conformada, não se conforme com o pouco, Ele quer te dar o MELHOR. Abra mão de tudo que te impede de seguir em frente, faça acontecer hoje a mudança que você tanto busca.

Mudar nunca é fácil eu sei, toda mudança assusta, mas Deus dá a coragem necessária para seguir em frente. Mas não se engane, para uma grande conquista, você vai precisar de grandes sacrifícios, mas lembre-se, o impossível é só mais uma das especialidades de Deus.


“No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo.” João 16:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário