terça-feira, 20 de agosto de 2013

Você Segue a Cristo ou a Multidão?

Você tem sido uma pessoa de atitude ou tem seguido o rumo da maioria?

Falta de atitude pode gerar sérios problemas, você pode acabar indo por caminhos errados apenas por não ter opinião própria.

Se você sabe que está no caminho certo mas muda a trajetória somente para seguir a multidão, pode acabar se arrependendo depois.

Foi assim que aconteceu com Pôncio Pilatos, o homem que deixou que Jesus fosse crucificado!
Ele gostava de Jesus, e não tinha nada contra Ele para incriminá-lo, mas por pressão da maioria da população, deixou sua opinião para seguir os outros, não teve atitude e deixou que crucificassem Jesus! Você pode imaginar o arrependimento que esse homem deve ter sentido depois de saber que tinha aceitado crucificar o Filho de Deus só para agradar a maioria?

Entenda que o importante é agradar a Deus (o único que pode nos salvar e amar de verdade) e não agradar as pessoas! Se você sabe qual é o caminho certo, sabe que deve obedecer a Deus, mas tem se desviado desse caminho apenas para agradar aos outros, é hora de rever os seus conceitos e ver quem realmente devemos agradar.

Lembre-se que Deus te ama e deu seu único Filho pra TE salvar, ninguém mais nesse mundo faria isso por você. Não aja como Pilatos, que teve a chance de ser diferente, mas preferiu ser influenciado pelos demais.

Aquele que está com o seu coração firme no Senhor não é influenciado, não tenta seguir a multidão. É ciente de que Ele pertence a Cristo, e se temos a Cristo, então a quem mais precisamos agradar? Ninguém!

E você? Está com Cristo ou com a multidão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário