segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O Deus do Impossível

Eu não sei o que é impossível pra você. Não sei se você tem problemas financeiros, se seu casamento está despedaçado, se você usa drogas ou não consegue se libertar de algum vício, se alguém de sua família é viciado, se você ou algum membro familiar precisam de cura urgente para alguma doença, enfim, seus problemas podem ser maiores ou menores do que esses citados, mas pra gente o nosso problema é sempre o mais grave né? Parece impossível!

E em situações impossíveis para quem podemos pedir ajuda? Para o Deus do impossível! Esse sim está com você todos os dias, Ele está presente quando você acorda e pensa: “será que eu aguento mais um dia?” Ele também está presente quando você deita a noite e chora baixinho no seu travesseiro pra ninguém ouvir. 

Naquela situação que te humilharam e você não contou pra ninguém de vergonha, Ele estava do seu lado. Você pode até se esquecer ao longo do dia (e é muito triste quando nos esquecemos disso) mas Ele fica do seu lado 24 horas te protegendo, te mantendo de pé, te sustentando!

Mas que problema é maior do que o seu Deus? Ele é o Deus do impossível! Não tema mal algum, simplesmente confie Nele e entregue tudo nas mãos Dele  para Ele agir em seu favor.

Acredite, se você chegou até aqui, foi porque Ele te sustentou, Ele tem te livrado de muitos perigos, tem te salvado de muitas enrascadas, nada, eu digo NADA é tão difícil que Deus não possa resolver.


Entregue tua vida nas mãos do Senhor e confie Nele e você verá os resultados mudarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário