quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O Olhar Positivo

Às vezes não podemos impedir as coisas ruins de acontecerem, para todas as pessoas chegam os dias bons e os dias ruins, mas podemos escolher ter olhos positivos ou simplesmente se entregar ao problema.

Na bíblia fala que: O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é são, todo o corpo será bem iluminado; se, porém, estiver em mau estado, o teu corpo estará em trevas.” Lucas 11:34

Ou seja, a forma como você vê as coisas reflete para a situação do lado de fora . Quando você tem uma visão boa das coisas, você consegue enfrentar tudo com mais facilidade, parece que os obstáculos não ficam tão grandes. Mas a partir do momento que você é negativa e pensa: “isso não vai dar certo”, o problema se torna muito maior, e acaba não dando certo MESMO.

Deus nos mostra nesse versículo claramente que o nosso olho é a lâmpada do corpo, ou seja, se você usá-lo de forma correta, ele ilumina todo o resto.

Não foque seus olhos nos problemas, foque seus olhos em Deus! Quando você olha para Ele, e coloca sua confiança Nele, então os obstáculos começam a diminuir, e nada parece tão difícil.  Nem sempre é fácil ser uma pessoa positiva em meio as dificuldades, mas nada é tão difícil que Deus não possa resolver, Ele é o Deus do impossível e cuida de você!


E então, como tem sido os teus olhos ultimamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário