quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Foco! Não Perca o Seu!

Quando a sua perspectiva está em Deus, seu foco está naquele que vence qualquer tempestade que a vida pode trazer. - Max Lucado

Quando eu leio isso sempre analiso minha vida, e vejo por onde anda meu foco.

E como é difícil manter o seu objetivo firme! Infelizmente nós perdemos o foco com muita facilidade e nem percebemos, só reparamos quando as coisas começam a desandar completamente na nossa vida, daí lembramos de Deus e vemos que perdemos o foco Nele lá atrás, e é tão triste quando isso acontece!

Quando estamos passando por dificuldades é muito fácil lembrar de Deus, e pedir a ajuda Dele desesperadamente, mas é só as coisas se ajeitarem para nós, que já esquecemos de ir na igreja, esquecemos de orar para Deus, e quando percebemos já se passaram dias e nem lembramos Dele.

Mas entenda que um SEGUNDO da sua vida sem Deus, foi um segundo perdido, sem valor algum!

Não se esqueça de Deus, não perca o foco, pois Ele nunca tirou o foco de você, todos os dias Ele cuida de você dia e noite e te protege a todo momento!

Embora nosso dia seja corrido (e eu sei bem como é isso), nada vale mais do que estar na presença do nosso Pai, que nos deu a vida!

Realmente, são muitas as tarefas que realizamos durante nosso dia e muitas vezes (ou quase sempre) não conseguimos realizar todas as tarefas e sempre acabamos deixando de fazer algo, por isso é importante organizar nossas tarefas e ver o que é prioridade, eu espero que Deus seja a prioridade no seu dia, na sua vida!

Quando Deus está em primeiro lugar, e está com o controle de nossa vida, podemos ficar tranquilas pois o nosso Pai cuida de nós e faz somente o melhor em nossa vida!

Quais tem sido as suas prioridades no seu dia a dia? Reorganize hoje, coloque Deus no lugar que sempre foi e sempre será Dele, o PRIMEIRO LUGAR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário