Mas me diga, isso é amor à Deus? É claro que não! Isso se chama religiosidade, as pessoas acreditam e seguem apenas o que lhe convém, ninguém está disposto à sacrificar nada, para seguir os caminhos de Deus.
As pessoas querem de todo o jeito receber bençãos e o melhor que Deus pode nos oferecer, mas quando chega a hora de nós oferecermos algo para Deus, nós simplesmente fechamos os olhos e preferimos apenas fazer o que temos vontade.
"O profeta que essa gente prefere é aquele que anda pregando mentiras e falsidades, prometendo vinho e cerveja para todos." Miquéias 2:11
Nesse versículo podemos observar que as pessoas preferiam ouvir os líderes que falassem apenas coisas que convinham à elas, ainda que fossem mentiras. Eles preferiam ouvir líderes mentirosos, do que ouvir um líder justo, mas que chamasse atenção deles, dissesse aonde eles estavam errando, e como melhor, enfim, que fosse sincero com eles! E isso eu vejo muito nos dias de hoje também!
A verdade é, nós queremos somente a parte fácil, porque convenhamos, ser cristão não é fácil, requer muito esforço e muita força de vontade, tem que amar Jesus de verdade!
Na vida cristã a renúncia é diária, todos os dias quando acordamos Deus nos dá a chance de escolher o que queremos... e eu escolho Cristo TODO DIA! E você? quem tem escolhido?
Nenhum comentário:
Postar um comentário