quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Ore Duas Vezes Antes de Agir

"O pensamento do sábio antecede-lhe os atos, ao passo que o do insensato vem sempre depois. C.P. Duclos"

Realmente faz sentido a expressão "pense duas vezes antes de agir", e é necessário ainda mais que isso, é necessário orar muito antes de tomar qualquer decisão!

Não adianta ser ansiosa, fazer tudo da sua própria maneira, e depois reclamar quando tudo dá errado, nós somos humanas e nunca sabemos o que é melhor para nós!

Por isso devemos sim orar e pedir para Deus nos mostrar o caminho certo! Um relacionamento com Deus não é assim, que você simplesmente o comunica de que vai tomar alguma decisão (isso quando conversa com Deus e comunica), e vai la e faz o que quer sem se importar se Deus está de acordo.

Acredite, quando não damos ouvido para Deus, e agimos como bem entendemos sempre acabamos mal, depois temos que pedir para Deus ter misericórdia e consertar nossas falhas, sendo que poderíamos ter pupado sofrimento se tivéssemos dado atenção à Deus!

Lembre-se que para alcançar a vitória e não ter frustrações, devemos seguir a vontade de Deus,, então quando for tomar uma decisão, ou for atrás de algum sonho, ore, ore MUITO antes, e espere a resposta de Deus.

Caminha com Deus, não é uma caminhada onde você vai na frente Dele, e Ele tem que ir atrás te concedendo tudo o que deseja, isso seria egoísmo, uma amizade e um relacionamento verdadeiro com Deus, se forma quando Deus é o centro, Ele te mostra o caminho e vai na frente e prepara tudo, e você segue em direção àquilo porque sabe que Deus só prepara o melhor para nós!

Então não seja precipitada, metendo os pés pelas mãos, ore sempre, coloque seus sonhos nas mãos de Deus, espere a resposta Dele, e aja de acordo com a vontade de Deus.

Assim você evitará muito sofrimento em sua vida acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário