terça-feira, 24 de setembro de 2013

Família: A Base!

De fato aparecem muitos problemas em nossa vida todos os dias, mas a área em que mais encontramos dificuldade muitas vezes é a área familiar, e eu venho me perguntando porque a família é o alvo hoje em dia.

Porque a família é a base. Quando se está tudo bem entre a família, todo o resto funciona bem, você se
sente protegido em casa, você enfrenta qualquer desafio se sua família estiver unida.

Mas se as coisas estão ruins em casa, tudo desaba, temos a impressão de que nada está certo. E é por isso que o mundo tenta tanto atrapalhar nossa família, porque a família é um plano de Deus, você sabia?

Na bíblia fala que quando um grupo de pessoas está unido, é muito difícil que ele seja vencido pelo inimigo.

"Dois homens podem resistir a um ataque que derrotaria um deles se estivesse sozinho. Uma corda de três cordões é difícil de arrebentar." Eclesiastes 4:12

Por isso a família é tão atacada, o mundo vem tentando corromper os filhos, o pai de família, fazendo a cabeça da mãe, e só uma família que está firme em Deus consegue se manter protegida. Não tem jeito, se Deus não for o centro, a família se corrompe!

Mas também não desanime, se algum familiar seu não conhece a Deus ainda ou se alguém de sua família está se desviando do caminho correto, pois Deus tem uma promessa que se você for fiel a Deus, Ele salvará toda a sua família.

"Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." Atos 16:31

 E também não se pergunte, porque Deus te colocou nessa casa e jamais diga que não queria pertencer a essa família, Deus tem os propósitos Dele, e se Ele te escolheu para estar com essa família é porque Ele sabe que você seria luz e canal de benção em sua casa.

Então não desista de sua família, o bem mais importante que Deus nos deu e peça sabedoria para Ele te ensinar a cuidar e investir cada vez mais nesse presente maravilhoso que Ele colocou em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário