quinta-feira, 30 de maio de 2019

O Amor de Deus e a culpa

Afinal, como se livrar da culpa do pecado?? Todos nós pecamos todos os dias infelizmente, e quando pecamos vem aquela culpa horrível, que nos impede de orar, de buscar Ao Senhor, nos impede de ler a Bíblia.. A culpa é um sentimento tão forte e ruim, que se nos rendermos à ela, isso pode comprometer toda a nossa vida com O Senhor e nosso relacionamento com Ele.  

Uma vez ouvi que aceitar a Jesus como Senhor e Salvador e estar junto de Jesus é como estar de baixo de uma cachoeira, onde em vez de jorrar água o tempo todo, jorra o sangue de Cristo. O problema é que quando pecamos, queremos sair de baixo da cachoeira, ou seja, queremos nos afastar de Cristo pela culpa de termos pecado, e assim nos afastando do Seu sangue, nos afastamos da única esperança de salvação, que é o sangue de Cristo nos purificando e nos perdoando a todo instante

"Se, no entanto, andarmos na luz, como Ele está na luz, temos plena comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, Seu Filho, nos purifica de todo pecado. A confissão de pecados e o perdão." 1 João 1:7 

Por isso, o certo à fazer é mesmo quando pecarmos, continuarmos debaixo dessa "cachoeira" jorrando sangue, amor e perdão sobre nós. Por mais difícil que seja, quando você pecar, não saia da Presença de Jesus, ore e seja honesto, confesse seu pecado Ao Senhor e confie que Ele É Fiel para te purificar de todo pecado e de toda impureza!!! 

(Leia o Salmos 51 completo!)

Não ceda a culpa! Ceda Ao Amor de Deus e permaneça debaixo dessa cachoeira de Graça e Amor que O Senhor derrama sobre nossa vida a todo instante!! Não importa o quanto você pecou, o que importa é permanecer firme com Cristo Jesus e vencer esse pecado com Ele, pois sozinhos não conseguimos nada, mas com Deus vencemos todo o mal, pois Ele já venceu o mundo! Aleluia!!

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo." João 16:33

E lembre-se: se errar não desista, pois O Senhor nunca nos abandona! Ele nos perdoa e não desiste de nós. 

'Deus disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei". Hebreus 13:5

Faz algum tempo que eu não entrava aqui!! Pretendo colocar mais posts para vocês, e compartilhar daquilo que O Senhor tem me falado, e de algumas coisas que tenho aprendido com O Senhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário